Páginas

domingo, 9 de julho de 2017

Santa Rita: SEMU promoveu várias ações de conscientização em defesa dos direitos das mulheres durante o período junino


A prefeitura de Santa Rita, através da SEMU, Secretaria Municipal da Mulher - sob o comando da secretária Luiza Calvet, desenvolveu várias ações nas comunidades ao longo do período junino.

As ações de conscientização, fazem parte do programa nacional de combate a violência feminina, que neste período junino atuou de forma  impactante e com um alcance significativo.



Vale destacar que em Santa Rita, durante o período junino, a secretaria estadual de segurança não registrou nenhum caso de violência contra a mulher, o que leva a crer que o trabalho de conscientização alcançou o objetivo.

"Além das medidas de apoio e acolhimento após uma infração dos direitos da Mulher, a SEMU tem trabalhado muito na conscientização e prevenção, e os resultados das ações se comprovam na diminuição dos casos e em nenhuma ocorrência durante o período junino. É claro que só conseguimos com o total apoio do nosso prefeito, Dr Hilton Gonçalo e a ajuda dos companheiros das outras secretarias, em especial a secretaria de Relações Institucionais, na pessoa da Companheira Cristina." - Ressaltou Luiza Calvet, Secretária Municipal da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário